Topo de Bolo de Casamento

As festas de casamento exigem muitas decisões, como qual decoração utilizar, convidados, tema da festa e o topo de bolo de casamento, enfim, é muita coisa para decidir. Sem falar no bolo que, por si só, já é uma tarefa super difícil. Afinal é necessário escolher o tamanho, cor, decoração, sabor… e como se não bastasse tudo isso os noivos ainda têm que escolher o famoso topo de bolo de casamento. É um acessório muito conhecido e usado na maior parte dos casamentos.

Pois é, nos sabemos o quanto é difícil essa tarefa. Foi exatamente por isso que preparámos o artigo de hoje. Para te ajudar a escolher o topo do seu bolo de casamento.

Fizemos uma pesquisa dos diversos modelos e tipos existentes, confira abaixo.

Noivinhos

Os noivinhos são os mais utilizados, até porque são o topo mais tradicional e comum. Eles podem ser os mais diversos possíveis, desde os mais clássicos com o noivo e a noiva lado a lado até os mais diferentes como a noiva jogando o noivo bolo abaixo, o que não falta são opções. Esta é uma ótima opção para quem também quer personalizar a decoração, afinal vocês podem fazer as suas próprias caricaturas nos bonequinhos, incrível não é mesmo?

Flores

O bolo de casamento com flores é uma das mais usadas formas de decoração. As flores são também outra grande pedida nos bolos de casamento. Que tal um pequeno buquê de flores sobre o seu bolo? Além de delicada e linda é uma opção, até mesmo barata. Você pode utilizar os mais diversos tipos de flores nas cores da decoração total ou outras cores para contrastar, enfim, o importante é ficar de acordo com o seu gosto.

Letras

Muitas pessoas optam por não colocar nem os noivinhos, nem as flores no topo do bolo e ao invés disso escolhem as letras com as iniciais dos nomes dos noivos. Uma ideia romântica e super elegante! As letras podem ser feitas de acrílico, ferro, madeira… o que mais se adequar ao restante da decoração.

Topos de Bolo de Casamento

Galeria de Fotos de Topo de Bolo de Casamento

Gostou? Participe!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *