Bolo de Casamento Quadrado

Quem gosta de uma fatia de bolo durante a festa de casamento que ponha o dedo no ar. Impossível não amar não é mesmo? Pois é, quando vamos a um casamento sempre vemos tudo tão bonitinho e arrumadinho que nem imaginamos o trabalho que dá. Tanto na hora da escolha como na hora de pôr a mão na massa para fazer e confeitar um belo bolo de casamento quadrado.

Na minha opinião, a parte mais difícil é escolher todos os detalhes, cores, tipos, modelos, texturas, sabores. Deve ser uma verdadeira confusão!

Mas, nós estamos sempre aqui justamente para te ajudar, e o nosso assunto de hoje são os famosos bolos de casamento. Vamos saber mais a respeito do modelo quadrado.

O bolo quadrado é o segundo mais pedido pelas noivas, perdendo apenas para o famoso e tradicional bolo redondo.

Características do bolo de casamento quadrado

  • O formato quadrado, claro
  • As arestas retas ou levemente arredondadas
  • A sobreposição das camadas que pode ser ou não, na mesma orientação da camada anterior
  • Os detalhes (flores, rendas, laços, letras, babados, etc), que podem ser os mais diversos possíveis de acordo com o gosto de cada um.

Os bolos quadrados trazem à festa um ar mais sofisticado e elegante. Por isso, combine este item com o restante da decoração, nada de ter um ambiente mais simples e um bolo super requintado.

Para quem deseja ter um bolo de casamento quadrado, uma ótima opção é investir na cor branca com detalhes. Eles podem ser renda ou babado também na mesma cor. Outra dica é o contraste do branco da base com outra cor forte como o vermelho para os detalhes, ficará lindo. Só não tente misturar muitas cores, isso pode acabar com a beleza do bolo.

Por isso se você gostou da ideia do bolo quadrado vá em frente. Se for necessário procure um(a) profissional do ramo para orientar sobre o melhor modelo de acordo com a sua festa.

Galeria de Fotos de Bolos de Casamento Quadrado

Gostou? Participe!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *