Mesa de Bolo de Casamento

Quando falamos na festa de casamento nos focamos bastante na peça principal: o bolo. Pode até nem ser o mais importante, mas sem dúvida que é o mais delicioso. No entanto, existem outros vários detalhes que devem ser pensados com o máximo de cautela. Dentre esses detalhes está a mesa de bolo de casamento. Ela não é propriamente um acessório do bolo, mas com a mesa adequada pode dar outra imagem ao seu bolo. Seja criativo(a).

Você sabe o que deve e o que não deve ter sobre a mesa e quais os tipos de decoração? Caso a sua resposta tenha sido não, fique por aí que já vamos esclarecer tudo o que você precisa saber sobre as mesas de bolo de casamento.

Mesa Clássica

A mesa de casamento clássica, recebe esse nome justamente por ser a mais tradicional. A elegância e a sobriedade, definem este estilo tão charmoso. Ele é usado tanto no casamento, como na mesa do bolo propriamente dita. E, no caso da mesa, o ideal é ter apenas o bolo e algumas flores ou cristais e velas para completar o ar sofisticado da mesa – lembrando que tudo isso nos tons mais neutros, perolados e até mesmo o branco e dourado.

Mesa Moderna

Nas decorações mais modernas, ao contrário do estilo anterior, as cores são muito bem vindas! A própria cartela de cores de toda a decoração pode ser mais viva e os materiais, como o vidro e madeira podem ser utilizados sem medo. Além disso, nesse estilo os noivos podem deixar a mesa do bolo com a cara deles, podem decorar com temáticas divertidas, enfim, vale tudo!

Mesa ao ar livre

Os casamentos ao ar livre são os casamentos do momento, naturalmente alegres e despojados. Quanto à mesa do bolo, lembre-se que a natureza é o item básico de toda a decoração então vale usar flores e itens das mais diversas cores a fim de contrastar com o verde da natureza. E os materiais como a madeira, vidro e objetos rústicos também estão liberados.

Decoração Mesas de Casamento

Galeria de Fotos da Mesa de Bolo de Casamento

Gostou? Participe!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *