Bolo de Casamento Branco

O branco é definitivamente “a cor” dos casamentos. Isso porque a cor simboliza paz, ternura, tranquilidade, pureza e harmonia, o que enriquece ainda mais o ambiente deste dia tão especial. Um dos momentos especiais da festa é o corte do bolo de mãos dadas. O assunto de hoje vai ser o bolo de casamento branco, veja as dicas abaixo que preparámos.

Dicas para Decorar Bolo de Casamento Branco

  • Caso a sua escolha seja o branco total para o bolo sem nenhum detalhe de cor aposte nos modelos mais simples e, ao mesmo tempo, sofisticados. Temos como exemplo os bolos com flores espalhadas em cascata numa lateral do bolo e também os bolos com laços retos na cor branca e/ou com pequenas formas geométricas muito bem trabalhadas.
  • Para o branco total é ótima a utilização de pérolas, seja nas camadas ou como complemento para algum outro detalhe. A cor perolada dá um charme super especial ao bolo, por isso aposte sem medo.
  • Agora se você adora o branco porém não abre mão de uma pequena cozinha há também lugar para você!
    Uma dica é fazer a base branca no bolo e usar em um ou mais detalhes um pequeno toque de cor. Você pode, por exemplo, fazer todas as flores em branco e desenhar o miolo delas em roxo ou outra cor da sua preferência. Assim como pode desenhar corações ou pequenos laços ao longo de todo o bolo.

Galeria de Fotos de Bolo de Casamento Branco

Para finalizar o bolo branco é mesmo o mais tradicional e usado. Se você quiser seguir alternativas a ele algumas pessoas poderão achar meio estranho. Mas a festa é sua! Veja os modelos que sugerimos, como por exemplo amarelo e branco, vermelho e branco, verde e branco. Estas ideias coloridas podem ser adaptadas, conheça o significado das cores os deixe-se levar simplesmente pelo seu gosto pessoal.

Gostou? Participe!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *